sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Desembargador Antônio Bittar faz palestra hoje na OAB de Sorriso

PUBLICIDADE

Termina amanhã, em Sorriso, o segundo Ciclo de Palestras Jurídicas, promovido pela subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em comemoração à semana do advogado. A abertura do ciclo de palestras foi no dia 04 e contou com a presença do presidente da Seccional de Mato Grosso, Francisco Faiad. Também já proferiram palestras o presidente do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB-MT, Luiz Ferreira da Silva.

De acordo com a programação, hoje haverá palestra com o desembargador Antônio Bittar Filho, que vai falar sobre “Recuperação Judicial de Empresas”. A palestra será na sede da OAB, às 19:30h, voltada a advogados, magistrados, estudandes de direito e demais interessados, já que o assunto é de extrema relevância e muito atual, versando acerca da nova Lei de Falências, especificamente sobre “A recuperação Judicial de Empresas”.

Amanhã, data em que se comemora o Dia do Advogado, a OAB de Sorriso vai promover um jantar de confraternização em um restaurante da cidade. A idéia, de acordo com o presidente da subseção, Silas Nascimento Filho, é reunir todos os advogados.

O presidente da Esud – Escola Superior de Direito – Luiz Orione Neto, deverá se fazer presente amanhã ou sexta-feira no município, quando deverá ser firmado um convênio para que sejam implantados cursos de pós-graduação e de especialização. “Deverão ser implantados os cursos de especialização em Ciências Criminais e Direitos Difusos, além de uma pós-graduação provavelmente sobre Processo Civil”, explicou Silas.

Ele afirmou ao Só Notícias que o evento está atingindo as expectativas. “Desde o ano passado, quando assumimos, nosso desejo era revitalizar a Ordem, que ficou parada por quase 3 anos e estamos atingindo nossos objetivos”, afirmou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para reveillón no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE