PUBLICIDADE

Descarga elétrica mata mulher que segurava celular em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Talita Rodrigues da Silva, 28 anos, faleceu em um assentamento próximo ao município de Santo Antônio do Leverger (34 quilômetros de Cuiabá), ontem à tarde. O marido dela ficou ferido e está internado no Pronto Socorro de Cuiabá. Ela estava fora de casa, segurando um aparelho celular, enquanto o companheiro José Ricardo Dutra, 30 anos, manuseava um cabo de alta tensão e procurando sinal de linha para que pudessem telefonar para um parente.

O pai da mulher esteve no Instituto Médico Legal (IML), na capital, esta manhã, para o procedimento de liberação do corpo da filha. Emocionado, ele contou que Talita e o companheiro procuravam o sinal da torre para que uma parente pudesse telefonar para um outro familiar que estava doente.

A descarga elétrica atingiu a jovem, que sofreu graves queimaduras e morreu no local. O marido foi socorrido pelo helicóptero da Ciopaer e permanece internado.

Segundo o IML, o choque provocou queimaduras na vítima, principalmente nas mãos. Talita era dona de casa e deixa duas filhas, de 11 e 4 anos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colíder: acidente entre motos deixa dois feridos

As motocicletas Honda Biz vermelha e Bros preta se...

Inscrições de seletivo na Saúde em Nova Mutum terminam no domingo

A etapa de inscrições em processo seletivo simplificado da...
PUBLICIDADE