quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Delegacia Regional de Rondonópolis inaugura nova sede

PUBLICIDADE

A Polícia Civil inaugura, hoje, às 16h, a nova sede da Delegacia Regional de Rondonópolis. A unidade será instalada em um sobrado, localizado na rua Leopoldina Pinho de Carvalho, no bairro Vila Aurora. A nova estrutura física conta com um grande espaço para estacionamento, salas maiores para arquivo e depósitos, mais quatro cômodos para cartórios, além de uma recepção espaçosa que oferecerá ao cidadão, mais conforto e melhor atendimento.

Os mobiliários novos, como armários e bebedouros, foram disponibilizados pela Diretoria de Execução Estratégica, da Polícia Judiciária Civil. A Delegacia Regional de Rondonópolis coordena 14 delegacias de polícia, divididas em dez municípios da região, sendo Rondonópolis, São José do Povo, Guiratinga, Pedra Preta, Itiquira, Jaciara, Juscimeira, Dom Aquino, Tesouro, Alto Araguaia, Alto Garças, Alto Taquari, Araguainha e Ponte Branca.

Na unidade, ainda está instalado o Núcleo de Inteligência (NI), que atende e auxilia as investigações realizadas pelas delegacias de polícias das cidades pertencentes a circunscrição. Com a mudança, o setor ganhou duas salas maiores, e a equipe recebeu mais um policial civil que irá fortalecer os trabalhos de investigação desenvolvidos pelo NI.

Conforme o delegado regional de Rondonópolis, Claudinei Souza Lopes, a mudança para o novo endereço contou com parceiros que disponibilizaram materiais e mão de obra para pintura do imóvel, instalação da rede lógica para uso da internet, limpeza do terreno e jardinagem.

Com a mudança, o antigo prédio da Delegacia Regional, localizado na rua Antonio Rodrigues dos Santos, no centro, será readaptado para, em curto prazo, receber a Delegacia Especializada da Criança e Adolescente.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

IFMT Sorriso prorroga inscrições para dois cursos com incentivos financeiros

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de...

Motociclista morre em acidente com carreta em rodovia no Nortão

O acidente envolvendo uma DAF XF 480 branca e...

Ciclista atropelado por carro é socorrido em Sinop

O atropelamento de um ciclista por um automóvel (marca...
PUBLICIDADE