PUBLICIDADE

Delegacia do Meio Ambiente conscientiza motoristas sobre piracema

PUBLICIDADE

A Delegacia Especializada do Meio Ambiente (Dema), com o apoio de agentes ambientais da Secretaria do Estado de Meio Ambiente (Sema) e a Polícia Ambiental, realizou ontem, uma blitz educativa no município de Santo Antônio do Leverger. O objetivo foi o de conscientizar as pessoas sobre a importância de respeitar o período de defeso da piracema.

De acordo com o delegado Carlos Fernando Cunha, a intenção é chamar a atenção da população sobre a importância da piracema. "Nossa intenção não é fazer grandes apreensões, mas sim evitar que o pescado seja retirado dos rios de forma irregular. Os que persistirem em descumprir o que determina a lei, serão identificados e responsabilizados", assegura.

Durante a operação foram efetuadas diversas abordagens a condutores de veículos, que passavam o feriado nas áreas próximas as margens de rios.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso acusado de estuprar criança de 7 anos em Mato Grosso

A Delegacia de Porto Alegre do Norte prendeu, ontem,...

Corpo de jovem afogado é localizado em açude em Mato Grosso

O Corpo de Bombeiros localizou, o corpo de Luiz...

Mega-Sena pode pagar até R$ 3,5 milhões neste sábado

As seis dezenas do concurso 2.914 da Mega-Sena serão...

Sorriso: homem é hospitalizado após colisão entre veículos na BR-163

O acidente envolvendo um GM Celta vermelho e o...
PUBLICIDADE