PUBLICIDADE

Mauro Mendes toma posse nesta 4ª como vice-presidente da CNI

PUBLICIDADE

O presidente licenciado da Fiemt,Mauro Mendes Ferreira e o diretor Alexandre Furlan, serão empossados, nesta 4ª feira, em Brasília, na nova diretoria da Confederação Nacional da Indústria (CNI), eleita para o quadriênio 2010-2014.
Mauro assume a vice-presidência e Furlan como diretor da CNI, que terá como novo presidente Robson Braga de Andrade, de Minas Gerais, sucedendo Armando Monteiro Neto, de Pernambuco.

Mauro e Furlan já atuavam diretamente nas ações da CNI, apresentando em âmbito nacional as demandas do setor industrial de Mato Grosso e participando das principais articulações da indústria brasileira. Mendes já foi presidente do Conselho de Meio Ambiente (Coema) e Furlan 1º diretor-financeiro da instituição, sendo que os dois empresários também ocupavam o cargo de delegados representantes da Fiemt junto à CNI, informa a assessoria.

Robson Braga de Andrade será o 13º presidente da CNI, fundada há 72 anos. Está no segundo mandato na presidência da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE