quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Definidas datas para mais 4 júris da Comarca de Peixoto de Azevedo

PUBLICIDADE

Nesta temporada de setembro, o Cartório Criminal da Comarca de Peixoto de Azevedo está programando realizar 7 júris. Na semana passada 3 deles já estavam com as datas definidas e hoje o mesmo foi feito com os outros 4.
Portanto, o cartório já tem seu primeiro júri marcado para esta sexta-feira. É o de Francisco Souza Santos, que é acusado de matar José Barros da Silva, em março deste ano e será defendido por Enézia Maria Mendonça e Arnaldo Messias da Silva. O dia 16 será a vez de Veríssimo Aquino sentar no banco dos réus. Ele é acusado de matar Francisco Assis da Silva, em abril de 2005. Seu advogado é Arnaldo Messias da Silva.

No dia 23 acontecerá o júri de Elias Ruela Oliveira, acusado de homicídio contra um homem identificado apenas como Antonio, cometido em junho passado. A defensora Ruth Oliveira fará sua defesa. Em 30 de setembro, Eulézio Queiroz Mendonça será julgado pelo assassinato de Mauro Oliveira, em dezembro de 2004. Seu defensor será Arnaldo Messias da Silva.

Conforme Só Notícias já informou, os demais júris são de Jonas Cabral Santos e Raimundo Cardoso. Eles sentarão no banco dos réus no dia 26, por serem acusados de matar Vitor Fidelis, no ano de 1991. O defensor será José Antonio Passo. Em 27 próximo, o julgamento é de Antonio Ferreira Moura, no qual é acusado de matar, em 1996, um homem que acabou sendo sepultado identificado apenas como Benedito. E no dia 28 haverá o júri de Arno Afonso Monbeli, acusado de matar, no ano de 1998, Inácio Francisco da Silva e Léo Francisco da Silva. Sua defensora será Ruth Oliveira.

Todos os júris estão previstos para começar às 08:00h e serão realizados no plenário do fórum de Peixoto de Azevedo. A juíza será Patrícia Cristiane Moreira. O promotor Milton Matos Silveira Neto fará a acusação.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bolão de Mato Grosso ganha prêmio ao acertar cinco números na Milionária

O bolão de Cuiabá foi premiado, ontem à noite,...

Criança é hospitalizada após ser atingida por carro em Guarantã do Norte

O menino, de 12 anos, foi encaminhado para cuidados...

IFMT Sorriso prorroga inscrições para dois cursos com incentivos financeiros

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de...
PUBLICIDADE