PUBLICIDADE

Definida nova fase do concurso para delegados de polícia em Mato Grosso

PUBLICIDADE

O Governo do Estado convoca os candidatos aos cargos de delegado, escrivão e investigador da Polícia Civil, para a realização da avaliação psicológica, referente à quinta fase do concurso público de provas e títulos
A relação foi publicada no Diário Oficial do dia 20 de abril. A lista dos candidatos convocados pode ser consultada na internet, nos seguintes endereços: www.ufmt.br/vestibular, www.consursos.sad.mt.gov.br e www.policiacivil.mt.gov.br. Também está disponível na Coordenação de Exames Vestibulares (CEV) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), e na Secretaria de Estado de Administração (SAD), na Superintendência de Gestão de Pessoas.

A avaliação psicológica para os candidatos convocados será realizada no dia 30 de abril, no prédio da Faculdade de Administração, Economia e Ciências Contábeis (Faecc), na UFMT.

Delegados

Para os candidatos a delegados, a avaliação psicológica será realizada no prédio da Faecc/Pós-Graduação, das 8 às 12h30 e das 14h às 18h, e consistirá na aplicação e avaliação de técnicas psicológicas, visando identificar, no candidato, características inerentes ao cargo de delegado de polícia, relativas à capacidade de concentração e atenção, raciocínio, controle emocional e memória e relativas à personalidade.

Os candidatos deverão se apresentar no local da prova às 7h, no período matutino e às 12h, no vespertino, munidos de lápis, borracha e caneta esferográfica de tinta preta; documento de identidade oficial e original, e também o comprovante original do pagamento da taxa de R$ 350, referente a despesas decorrentes da avaliação psicológica.

O pagamento do valor referido deverá ser feito por meio de boleto bancário obtido no endereço www.ufmt.br/vestibular e efetuado em qualquer agência bancária. O pagamento só deverá ser feito após geração e impressão do boleto, e até o dia 27 de abril, em horário normal bancário, e até às 19h, em Internet Bankings. O candidato que não fizer o pagamento, estará automaticamente eliminado.

Escrivães e investigadores

Para estes cargos, a avaliação psicológica será realizada das 8h às 12h30, sendo que o candidato deverá comparecer ao local da prova às 7h. Os candidatos deverão estar munidos de lápis, borracha e caneta esferográfica de tinta preta; documento de identidade oficial e original, e também o comprovante original do pagamento da taxa de R$ 185, referente a despesas decorrentes da avaliação psicológica.

O pagamento do valor referido deverá ser feito por meio de boleto bancário obtido no endereço www.ufmt.br/vestibular e efetuado em qualquer agência bancária. O pagamento só deverá ser feito após geração e impressão do boleto, e até o dia 27 de abril, em horário normal bancário, e até às 19h, em Internet Bankings. Quem não fizer o pagamento, estará automaticamente eliminado.

De acordo com a Coordenadora de Recrutamento e Seleção da Secretaria de Administração, Maria Bergamasco, não será permitido aos candidatos entrarem nos locais das provas portando armas ou aparelhos eletrônicos. O descumprimento da regra implicará na eliminação do candidato, constituindo-se em tentativa de fraude. Mesmo por problemas de saúde, não será permitido o retorno do candidato à sala da prova após sua ausência.

A coordenadora ressalta, ainda, que o edital complementar é claro ao determinar que o candidato será eliminado caso chegue ao local das provas após o fechamento dos portões, não comparecer a avaliação, deixar de realizar quaisquer um dos testes que constituem a avaliação psicológica, for considerado não recomendado na avaliação psicológica, for surpreeendido em comunicação com outro candidato durante a prova, entre outros casos, apresentados no edital.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Avião cai, pega fogo e piloto morre no Nortão

Uma aeronave agrícola de pequeno porte caiu, esta manhã,...

Pesquisadores desenvolvem software para monitoramento da tuberculose em Mato Grosso

Projeto que está em desenvolvimento pelo Laboratório de Pesquisa...
PUBLICIDADE