quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Definida empresa que vai instalar equipamentos de segurança nas escolas em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero

Uma empresa do comércio atacadista de produtos de informática de Cuiabá foi a vencedora da licitação e será a responsável pela  instalação de equipamentos e acessórios de sistema de segurança – Circuito Fechado de Televisão – CFTV, nas Unidades de Ensino da Rede Municipal da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura.  O resultado do certame foi publicado no Diário Oficial do Estado que circulou hoje.  Serão investidos mais de R$ 384,6 mil.

A empresa vencedora será responsável por fornecer cabos de rede, câmera de segurança, disco rígido, gravador digital de imagem, nobreak além do serviço de instalação com fornecimento dos materiais necessários para o projeto em funcionamento e treinamento técnico dos operadores.

Os equipamentos serão instalados nas unidades escolares do Alto da Glória, Alvorada, Camping Clube, Cecília Meireles, Clara Teixeira, Toda a Gente, Gente Feliz, Gerson Pires, Palmeiras, Monteiro Lobato, Neuza Nadir Fuzinatto Graf, Pequeno Príncipe, Santo Antônio, São Cristóvão, São Francisco de Assis, Sylvia Orthof, Tarsila do Amaral, Tatiana Belinky, Tempo de Infância, União, Vinícius de Moraes e Lisete Dalabrida.

Além das escolas Lindolfo José Trierweiller, Aleixo Schenatto, Armando Dias, Basiliano do Carmo de Jesus, José Reinaldo Oliveira, Lizamara Aparecida Oliva de Almeida, Maria Aparecida Amaro de Souza, Ana Cristina de Sena, Leni Teresinha Benedetti, Taciana Balth Jordão, Jurandir Liberino de Mesquita, Rodrigo Damasceno Sadao Watanabe, Silvana, Uilibaldo Vieira Gobbo e Rodolfo Valter Kunze.

Conforme Só Notícias já informou, o primeiro certame divulgado pela prefeitura chegou a ser revogado em agosto. No entanto, passou por readequação um novo documento foi disponibilizado novamente para concorrência das empresas, no mês passado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colíder expandirá obras na área de iluminação pública

A prefeitura fará procedimento licitatório, hoje, visando a aquisição...

Bolão em Mato Grosso ganha R$ 711 mil após acertar 15 números na loteria

Um bolão com quatro apostadores em Rondonópolis (144 quilômetros...
PUBLICIDADE