quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Definida empresa que fará decorações natalinas em Peixoto; investimento de R$ 52,3 mil

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero

Uma empresa de Santa Carmem foi vencedora do pregão presencial para prestação de serviços de decorações natalinas nas ruas e avenidas de Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop). De acordo com o edital, serão investidos mais de R$ 52,3 mil.

A empresa será responsável pelos custos e despesas com custos diretos e indiretos, tributos incidentes, taxa de administração, serviços, encargos sociais, trabalhistas, seguros, treinamento, lucro, transporte e outros necessários.

A dotação orçamentária para contratação da empresa está sendo consignados no orçamento das secretarias administração e educação e cultura. Consta na justificativa da licitação que o objetivo é promover o “Natal Que Eu Quero”, no dias do mês de dezembro e reavivar o espirito de natal com toda magia e o encanto que esta época traz, através da decoração no evento, além de incentivar as apresentações culturais.

A abertura do Natal Que Eu Quero está prevista ocorrer no dia 19 e seguirá até 22 de dezembro com apresentações dos alunos dos programas sociais secretaria de Assistência Social. No último dia também terá o encerramento do Natal Solidário a partir das 15h, no Ginásio da Vila Olímpica.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Diretora do hospital Santa Casa de Cuiabá alerta para superlotação de pronto atendimento

O pronto atendimento pediátrico do Hospital Estadual Santa Casa,...

Morre jovem que estava internada em Nova Mutum após acidente em Sinop

Faleceu ontem no hospital de Nova Mutum, Kerollyn Thaiza...

Unemat promove evento sobre geopolítica do Oriente Médio em Sinop

A Faculdade de Ciências Exatas e Tecnológicas (Facet) da...
PUBLICIDADE