Geral

Definida empresa que fará decorações natalinas em Peixoto; investimento de R$ 52,3 mil

Uma empresa de Santa Carmem foi vencedora do pregão presencial para prestação de serviços de decorações natalinas nas ruas e avenidas de Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop). De acordo com o edital, serão investidos mais de R$ 52,3 mil.

A empresa será responsável pelos custos e despesas com custos diretos e indiretos, tributos incidentes, taxa de administração, serviços, encargos sociais, trabalhistas, seguros, treinamento, lucro, transporte e outros necessários.

A dotação orçamentária para contratação da empresa está sendo consignados no orçamento das secretarias administração e educação e cultura. Consta na justificativa da licitação que o objetivo é promover o “Natal Que Eu Quero”, no dias do mês de dezembro e reavivar o espirito de natal com toda magia e o encanto que esta época traz, através da decoração no evento, além de incentivar as apresentações culturais.

A abertura do Natal Que Eu Quero está prevista ocorrer no dia 19 e seguirá até 22 de dezembro com apresentações dos alunos dos programas sociais secretaria de Assistência Social. No último dia também terá o encerramento do Natal Solidário a partir das 15h, no Ginásio da Vila Olímpica.

Só Notícias/Cleber Romero