sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Cursos oferecem capacitação opção de renda para famílias carentes em Vera

PUBLICIDADE

A Secretaria de Assistência Social de Vera juntamente com a Secretaria Municipal de Agricultura estão promovendo vários cursos em convênio com o Senar. Na última semana aconteceu o curso de confecção de peças íntimas para as mulheres do Projeto de Assentamento Califórnia. Nesta semana, está acontecendo o curso de aproveitamento de alimentos na sede da Secretaria de Assistência Social.

O Secretário de Agricultura Adélcio Mileski, destacou a importância que esses cursos têm para as famílias de baixa renda do município e que acabam sendo mais uma alternativa para complementar a renda familiar. “Fizemos um curso de Defumados e Produção de Salames de Carne Suína e foi um sucesso tão grande que já tivemos que repetir duas vezes e já temos pedidos de pelo menos mais 2 cursos com esse tema”, disse.

Os orientadores dos cursos, profissionais capacitados pelo Senar, têm elogiado muito as turmas dos cursos em Vera, quanto a participação, interesse e qualidade de produção. Até o final do ano, mais cursos serão promovidos e maiores informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Agricultura, pelo fone (66) 583-1151.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE