PUBLICIDADE

Curso de jornalismo faz campanha solidária de arrecadação de alimento em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Os acadêmicos do curso de jornalismo em Sinop estão realizando uma força tarefa para arrecadação de alimentos e montagens de cestas básicas que serão distribuídas as famílias em vulnerabilidade, que segundo levantamento do projeto “A fome não espera”, a falta de comida atinge mais de 8,2 mil famílias no município. A campanha possui apoio do Ministério Público de Mato Grosso.

Em comparação com a população do município divulgado pelo último censo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) que foi de 146 mil, representa quase 6% da população. Diante do aumento da insegurança alimentar, a solidariedade é fundamental neste momento e, para tentar diminuir o número da fome, os acadêmicos vem realizando o projeto solidário.

Podem ser doados arroz, feijão, açúcar, farinha de trigo e mandioca, fubá, sal, café torrado, macarrão, óleo de soja e leite. Os próprios acadêmicos estão fazendo o recolhimento dos condimentos nas residências ou empresas dos doadores. Os interessados em ajudar pode entrar em contato com o contato (66) 99953-0546.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ministério abre 3,1 mil vagas para programa Mais Médicos

Os médicos interessados em aderir ao programa Mais Médicos...

Carro pega fogo em Lucas do Rio Verde e condutor sai ileso

O incêndio num Ford Escort cinza ocorreu, hoje de...

Ventilador explode e inicia incêndio em residência de Lucas do Rio Verde

Uma casa de alvenaria foi danificada pelas chamas, hoje...
PUBLICIDADE