Geral

Curso de design de madeira será em Alta Floresta

A escola do Centro Estadual de Educação Profissional e Tecnológica de Alta Floresta abriu inscrição para o primeiro Curso de Formação Inicial e Continuada em Design de Madeira. Os interessados podem procurar na sede da escola a biblioteca onde serão realizadas as inscrições até o dia 25 de maio.

De acordo com a coordenação os candidatos a vaga devem apresentar uma cópia da carteira de identidade e ainda responder a um questionário sócio-econômico. Este procedimento é fundamental para identificar os interessados. Uma equipe da Uned estará a disposição da comunidade para receber as inscrições das 07:00 às 11:00, das 13:00 às 17:00 e das 19:00 às 22:00 horas.

A divulgação do resultado acontecerá no dia 31 de maio de 2005. As aulas começam no dia 06 de junho, no período noturno, a primeira turma reunirá 30 alunos. O curso terá carga horária de 200 horas e deve ser concluído no dia 15 de agosto.

De acordo com a coordenadora de integração empresa-escola, Neiva Terezinha De Col este curso será oferecido às empresas de setor moveleiro, sempre que solicitado. “As vagas do curso são destinadas preferencialmente a pessoas que atuam ou atuaram na área”, informou

Atualmente o Ceprotec de Alta Floresta oferece os cursos formação inicial e continuada de Secretariado; Atendimento ao Público; Informática Básica (2 turmas), uma na UNED e outra no município de Carlinda por meio de parceria;Informática Avançada e Comunicação e Linguagem.