sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá também tem chuva com granizo e 30 mil ficam sem energia elétrica

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: reprodução - atualizada 20:44h)

Choveu granizo, esta tarde, também na capital. A concessionária de energia informou que a rede elétrica teve danos causados pelos fortes ventos. Cerca de 50 bairros tiveram ocorrências por causa do temporal, atingindo aproximadamente 30 mil unidades consumidoras, que é 11% do total de clientes em Cuiabá. “A empresa está trabalhando em regime de contingência na Capital, quando há um reforço imediato de equipes de campo e de operação do sistema elétrico em Mato Grosso para a priorização do atendimento aos clientes”.

A cobertura, de estrutura metálica, de uma empresa de ônibus próxima da rodoviária acabou sendo arrancado pelos ventos e foi lançada para o centro de uma das ruas.

Uma árvore que caiu e bloqueou parte da Avenida Miguel Sutil, nas proximidades dos bairros Consil e Araés. Toldos de algumas empresas foram arrancados.

Três pessoas que transitavam pela avenida Miguel Sutil levaram choque, socorridas pelo Samu e levadas ao pronto-socorro. Elas estão fora de perigo. Um raio teria partido um cabo de energia e as três pessoas foram atingidas pela descarga elétrica.

Esta tarde, além de ventar forte também choveu granizo em alguns bairros, no setor industrial e parte da área rural em Sinop. Árvores caíram, além de placas de publicidade e um poste da rede elétrica. Não houve vítimas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE