domingo, 14/julho/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá: Secretaria realiza Mutirão da Cidadania amanhã

PUBLICIDADE

Um dia dedicado ao exercício da cidadania. O governo do Estado, por intermédio da Secretaria de Estado de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social (Setecs), realiza há oito anos o Mutirão da Cidadania. O projeto inicia as atividades da temporada 2011 no sábado (19), das 8h às 16h, na Escola Estadual Rubens de Mendonça, no bairro Cohab São Gonçalo, em Cuiabá.

Quem for até o local terá a possibilidade de fazer diversos documentos, como RG, Carteira de Trabalho, registro civil de nascimento, cartão SUS, entre outros. Além disso, as pessoas podem esclarecer dúvidas relacionadas ao direito do consumidor e participar ainda das palestras educativas promovidas pelo Procon-MT, Departamento de Trânsito de Mato Grosso (Detran) e Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema).

Os servidores da Secretaria de Estado de Saúde (SES) também estarão presentes para fazer testes de glicemia e aferição da pressão arterial, e a Defensoria Pública prestará informações jurídicas. O Mutirão da Cidadania 2011 percorrerá 36 municípios do interior do Estado, passando inclusive por várias tribos indígenas, regiões quilombolas, assentamentos rurais e as comunidades ribeirinhas. Na Grande Cuiabá, as edições do projeto acontecem sempre no último domingo de cada mês.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carro tomba após colisão com outro na BR-163 em Sinop

O acidente envolvendo o Toyota Corolla branco e o...

Comerciante morre em acidente em rodovia estadual de Mato Grosso; dois feridos

O acidente com uma caminhonete branca (marca não confirmada)...

Carro bate em muro de condomínio em Mato Grosso e homem morre

O acidente foi hoje de madrugada, em Várzea Grande,...

Apostador de Sorriso ganha mais de R$ 80 mil na Mega-Sena

O apostador de Sorriso acertou, ontem à noite, cinco...
PUBLICIDADE