sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá prorroga até 4ª feira toque de recolher

PUBLICIDADE
Só Notícias

A prefeitura informou, há pouco, que o toque de recolher será estendido por mais 48 horas e deve acabar na quarta-feira (1º), as equipes percorrem todas as regiões da cidade, atendendo denúncias realizadas via Ciosp (Centro Integrado de Segurança Pública) e também ocorrências identificadas durante a patrulha de rotina.

A ação de fiscalização ocorre diariamente das 22h30 às 5h e conta com a atuação de cerca de 60 pessoas diretamente, entre agentes de fiscalização da secretaria de Ordem Pública, da secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, agentes de trânsito da secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) e policiais militares.

As medidas serão publicadas em Diário Oficial, novas medidas de enfrentamento, regulamentando a ação de fiscalização no município, como determina ação judicial do Ministério Público Estadual.

O toque de recolher iniciou no último dia 21. Na primeira semana, a polícia e agentes municipais atenderam mais de 117 denúncias de descumprimento da ordem.

A mesma medida está em vigor em diversos municípios, dentre eles Sinop, Sorriso e Nova Mutum, para reduzir a circulaçãio e aglomerações de pessoas para conter o avanço do Coronavírus. 556 pessoas morreram desde o início da pandemia e 94% das UTIs da rede pública estão ocupadas.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Senac abre mais de 800 vagas em cursos técnicos gratuitos em Mato Grosso

Estão abertas até a próxima segunda-feira (1) as inscrições...

Meta de vacinação contra influenza em Nova Mutum é 9,8 mil pessoas

A secretaria de Saúde inicia na próxima segunda-feira (1º) etapa...
PUBLICIDADE