PUBLICIDADE

Cuiabá: presos serram grades de penitenciária em tentativa de fuga

PUBLICIDADE

Agentes prisionais impediram fuga de detentos da Penitenciária Central do Estado (PCE), ontem no final da tarde. A suspeita começou durante o horário de visitas, já que a movimentação ficou intensa. Após a saída dos familiares, os agentes fizeram o chamado “bate grade” percorrendo todas as grades com um pedaço de metal. No corredor B, do raio 5, encontraram três grades serradas.

O local abriga os presos de maior periculosidade como o assaltante Sandro Rabelo da Silva, o "Sandro Louco", que tem ligação com o Primeiro Comando da Capital (PCC), além de alguns integrantes do Novo Cangaço.

Com a descoberta das grades serradas, todos os presos que estavam na cela foram transferidos para outra ala do presídio. Segundo os agentes, os presos serraram as grades e colocaram novamente com sabão e creme dental.

A suspeita é que eles iriam fugir, esta madrugada. Esta é a segunda tentativa de fuga em menos de uma semana na Penitenciária Central do Estado. A última ocorreu no domingo (9), quando um túnel de cinco metros foi localizado no raio 1.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE