PUBLICIDADE

Cuiabá: parte do forro do aeroporto Marechal Rondon cai com forte chuva

PUBLICIDADE

Choveu forte, há pouco, na capital e novamente parte da cobertura do aeroporto Marechal Rondon, acabou caindo. Algumas 'placas' do forro não resistiram e foram parar na calçada onde passageiros ficam esperando táxi ou veículos que irão buscá-los. Foram mais de 30 metros de extensão onde houve danos. O vento forte arrastou parte das placas até o estacionamento, atingindo alguns veículos. Não há informações de feridos.

Na praça de alimentação, também houve alagamento e caiu parte do forro de PVC.

Nesta terça-feira, deve ser feito levantamento do montante dos prejuízos e quanto tempo será necessário para serem feitos os reparos e colocar novo forro.

O aeroporto – maior de Mato Grosso – foi ampliado porque Cuiabá foi uma das sedes da copa do mundo. As obras não ficaram prontas dentro do prazo e a qualidade de uma parte é questionada. Em julho, outra parte do forro havia caído.

(Atualizada às 20:53h)

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: definida reabertura do Parque Florestal com novo modelo de funcionamento

A prefeitura anunciou, hoje, que o parque Florestal será...

Motociclista que foi atingido por ambulância será indenizado em MT, decide Justiça

A empresa proprietária de uma ambulância que avançou o...

Criança morre ao cair e se afogar em poço no Nortão

A Polícia Civil de Alta Floresta confirmou a morte...

Professores da UFMT Sinop e Cuiabá lançam livro sobre relação entre homem e natureza

Professores da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) de...
PUBLICIDADE