PUBLICIDADE

Cuiabá: homem é condenado a 9 anos de prisão por tentar matar ex-namorada

PUBLICIDADE

O ajudante de produção Valdinei Cláudio da Silva, 45 anos, foi condenado, ontem, a nove anos e oito meses de reclusão, em regime fechado, pela tentativa de assassinato de sua ex-namorada Cilene Moraes da Silva. Os jurados aceitaram a qualificadora de motivo torpe e o crime, que ocorreu em fevereiro de 2007, foi considerado hediondo. 

A tentativa ocorreu no bairro CPA III. Valdinei atirou na ex-namorada causando ferimentos na cabeça e na perna esquerda. De acordo com o processo, o homicídio não se consumou por circunstâncias alheias à vontade do criminoso, já que uma terceira pessoa arremessou pedras contra ele e o impediu de continuar.

Ainda segundo o processo, Valdinei e Cilene namoraram por sete meses e romperam o relacionamento quatro meses antes do atentado. Contudo, Valdinei não aceitou a separação e passou a perseguir a vítima com frequência. No dia do crime, Cilene foi abordada pelo ex-namorado enquanto caminhava em direção ao ponto de ônibus, para ir ao trabalho. Ela se negou a conversar no momento e se dispôs a falar depois. Quando Cilene virou as costas, Valdinei chamou a atenção dela, apontou o revólver e atirou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Capotamento de ambulância deixa um morto em rodovia de Sorriso

Uma ambulância do município de Itanhangá capotou esta noite...

Localizado corpo de mulher que se afogou em rio em Sorriso

O Corpo de Bombeiros confirmou que foi localizado, há...

Jogos Escolares e Estudantis Mato-grossenses mobilizaram mais de 15 mil atletas

A edição 2025 dos Jogos Escolares e Jogos Estudantis...
PUBLICIDADE