PUBLICIDADE

Secretário diz que não vai rebater ataques e deputados lamentam postura de Zeca Viana

PUBLICIDADE

O secretário da Casa Civil, Paulo Taques, disse, há pouco, ao Só Notícias, que não vai responder os ataques feitos, hoje, na Assembleia Legislativa pelo deputado Zeca Viana (PDT). O parlamentar baixou o nível, durante discurso na tribuna, chamando o secretário de "mentiroso e vagabundo".

O ataque de Zeca foi condenado por deputados da base aliada. Emanuel Pinheiro (PR) disse ao Só Notícias que "Zeca tem todo meu respeito. Mas ele se excedeu. Houve exagero. Ele usou termos que não é do seu perfil", afirmou. "O secretário tem feito grande trabalho, tem se esforçado ao máximo para ter bom relacionamento com a Assembleia e se desdobrando. Pelo esforço que Paulo tem desempenhado não merecia ouvir isso. Estamos construindo uma ponte para acabar com este embate", disse. "Precisamos ter boa harmonia. A eleição da mesa diretora da Assembleia já passou. É necessáro bom senso. Cada um pode fazer oposição mas temos que manter a harmonia", completou.

O deputado Dilmar Dal Bosco acredita que houve distorção nas informações levadas a Zeca Viana, que motivou esse ataque. "É um governo técnico, ninguém quis ofender o deputado Zeca, parlamentar atuante e dedicado, que muito ajudou na eleição do governador Pedro Taques. Precisamos harmonizar o deputado com o governo que ele ajudou a eleger", declarou.

Zeca Viana começou a fazer ataques ao governo devido a eleição da mesa diretora da Assembleia Legislativa. Anteriormente, ele acusou o governo de trocar cargos com alguns deputados em troca de apoio. O governo negou. Hoje, Zeca voltou a abordar o assunto. “É inadmissível um secretário irresponsável, um secretário que talvez não entenda do mundo político, chegar e chamar um deputado de mentiroso na imprensa”, afirmou.

 

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empossados prefeito, vice e vereadores em Sorriso

A câmara municipal realizou esta noite a sessão solene...

Gerson Bicego eleito novo presidente da Câmara de Sorriso

O vereador eleito Gerson Bicego (PL) foi eleito, hoje,...

Polícia Federal prende Braga Netto, ex-ministro de Bolsonaro

A Polícia Federal prendeu, hoje, o ex-ministro da Defesa...
PUBLICIDADE