PUBLICIDADE

Cuiabá: delegado Luciano Inácio assume direção do Metropolitano

PUBLICIDADE

O delegado Luciano Inácio da Silva será o novo Diretor Metropolitano da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso. Inácio foi escolhido pelo perfil operacional e agregador que tem perante toda a instituição. A nomeação do delegado deverá ser publicada nos próximos dias no Diário Oficial Eletrônico.

De acordo com o delegado geral, Paulo Rubens Vilela, o delegado foi convidado para assumir o cargo e aceitou o convite para ocupar a Diretoria Metropolitana, responsável por 26 unidades policiais, distribuidas entre a capital, Várzea Grande e Baixada Cuiabana.

O delegado assume o cargo depois que o delegado Clocy Hugueney Lopes deixou a diretoria por motivos pessoais. Luciano Inácio, delegado de classe especial, atuou por mais de 13 anos na Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCC)), e atualmente estava na chefia da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERFVA).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros capturam rottweiler após atacar moradores em Alta Floresta

Um cão macho da raça rottweiler foi contido pelo...

Sinop: morre piloto Chico Ledur, pioneiro na aviação

Faleceu, esta manhã, um dos pioneiros da aviação no...
PUBLICIDADE