PUBLICIDADE

Cuiabá: delegado Luciano Inácio assume direção do Metropolitano

PUBLICIDADE

O delegado Luciano Inácio da Silva será o novo Diretor Metropolitano da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso. Inácio foi escolhido pelo perfil operacional e agregador que tem perante toda a instituição. A nomeação do delegado deverá ser publicada nos próximos dias no Diário Oficial Eletrônico.

De acordo com o delegado geral, Paulo Rubens Vilela, o delegado foi convidado para assumir o cargo e aceitou o convite para ocupar a Diretoria Metropolitana, responsável por 26 unidades policiais, distribuidas entre a capital, Várzea Grande e Baixada Cuiabana.

O delegado assume o cargo depois que o delegado Clocy Hugueney Lopes deixou a diretoria por motivos pessoais. Luciano Inácio, delegado de classe especial, atuou por mais de 13 anos na Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCC)), e atualmente estava na chefia da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERFVA).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

UFMT também sai em defesa de docente que deixou evento após prefeito proibir linguagem neutra

A Universidade Federal de Mato Grosso manifestou hoje solidariedade...

STF condena mato-grossense por invasão em Brasília

O Supremo Tribunal Federal (STF) condenou, por maioria, um...

Bombeiros confirmam seis incêndios em quatro cidades de Mato Grosso

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso informou,...

Equipes da prefeitura analisam fissuras em estrutura de ponte em Cuiabá

Equipes das Secretarias de Mobilidade Urbana (Semob), de Obras...
PUBLICIDADE