quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá: bazar AMA vende com até 50% de desconto peças de apartamento decorado da Plaenge

PUBLICIDADE
Assessoria

O bazar acontecerá neste sábado (15), das 9h às 17h, na Central de Apartamentos Decorados da Plaenge, em frente ao Parque Mãe Bonifácia. Aqueles objetos que você vê nos apartamentos decorados pelas construtoras, muitas vezes marcas e designers conceituados, podem ir para sua casa a preços muito abaixo dos praticados no mercado. E ainda você pode ajudar uma boa causa. É o Bazar Solidário da Associação de Amigos do Autista de Cuiabá (AMA), que com o apoio da Plaenge, venderá neste sábado (15.12), das 9h às 17h, eletrodomésticos, cadeiras, mesas, obras de arte, quadros, entre outros objetos do apartamento decorado do empreendimento Supéria, na Central de Apartamentos Decorados da Plaenge, em frente ao Parque Mãe Bonifácia, em Cuiabá.

Para a presidente da AMA, Kely Nascimento Viegas, é muito gratificante receber esse apoio da Plaenge. “Para a AMA é muito satisfatório realizar esse evento em parceria com a Plaenge. Significa que eles confiam na seriedade no nosso trabalho, que tem se desenvolvido ao longo dos últimos dois anos. E aproveitaremos esse valor arrecadado para ser utilizado na construção do centro de atendimento da AMA, na manutenção ou compra de materiais pedagógicos”, conta.

A presidente ainda destaca que os itens vendidos no Bazar estarão com descontos de até 50% do valor. “No dia do evento, quem for ao bazar receberá uma senha para entrada no decorado, uma planilha com os itens a venda e será acompanhado por um voluntário. Ressalto ainda que não será leilão, mas sim uma venda direta. No bazar também só aceitaremos pagamento a vista, em depósito na conta corrente da AMA, e nenhum dos itens será parcelado”, explica.

AMA – A associação foi fundada no dia 01 de julho de 2000, por família de pessoas que tinham alguém com autismo e tem como objetivo acolher elas quando ocorre o diagnóstico, momento muito difícil e cheio de novas descobertas. Hoje a AMA Cuiabá atende em torno de 500 famílias e além de realizar o acolhimento, orienta as famílias sobre os direitos da criança ou do jovem autista, divulga sobre a conscientização e o diagnóstico precoce e promove palestras sobre o tema.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista atinge carreta estacionada e morre em Sinop

Um motociclista morreu, há pouco, após sofrer um acidente...

Ministério Público notifica Várzea Grande para impor limites a carretinhas de som

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso notificou...

Nova Mutum define apoio para projetos culturais

A prefeitura está realizando chamamento público, até dia 27...
PUBLICIDADE