sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Copa do Brasil: Sinop pega Santa Cruz, Mixto x CSA, Cuiabá x Ypiranga, Luverdense encara Corumbaense

PUBLICIDADE
Só Notícias/Editoria com Herbert de Souza (foto: Só Notícias/arquivo)

O Sinop Futebol Clube vai estrear na Copa do Brasil do ano que vem contra o Santa Cruz (PE), um dos principais clubes do futebol nacional. O sorteio foi feito, há pouco, na sede da Confederação Brasileira de Futebol. A competição está prevista para iniciar em 6 de fevereiro. O confronto será no estádio Gigante do Norte.

O Luverdense vai enfrentar o Corumbaense (MS) e o jogo deve ser no Mato Grosso do Sul. O time de Lucas do Rio Verde é um dos clubes mato-grossenses que mais disputou a Copa do Brasil nos últimos anos. Na competição do ano que vem ganhou vaga por estar entre os melhores no ranking da CBF

Mixto, campeão da Copa FMF esta semana e que conquistou a vaga na Copa do Brasil, enfrentará o CSA de Alagoas, e a partida será na Arena Pantanal.

O Ypiranga do Amapá é o adversário do Cuiabá, atual campeão mato-grossense. Este ano, o Cuiabá teve bom desempenho na competição, eliminou 3 adversários e caiu na 4ª fase quando perdeu para o Náutico.

As duas primeiras fases da copa são em jogos únicos. O primeiro jogo da a equipe melhor no ranking a possibilidade de jogar pelo empate e, na segunda fase, se houver empate no confronto a vaga sai nos pênaltis.

O Galo do Norte ficou no grupo onde F estão o Boa Vista (RJ), Brusque (SC), URT (Minas Gerais), Sergipe (SE), São Raimundo (RR), Real Desportivo (RO), São Raimundo (PA), Central (PE). Em 2017, na Copa do Brasil, o Sinop avançou de fase e enfrentou, no Gigantão, o Fluminense.

(Atualizada 20:31h)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto contrata lateral com passagem por Cruzeiro, clubes paulistas e time português

O Mixto anunciou hoje a contratação do lateral-esquerdo Daniel...

Presidente diz que Deyverson tem acordo para deixar o Cuiabá

O atacante Deyverson tem um acordo verbal para deixar...

Sem Deyverson, Cuiabá encara o Grêmio fora de casa buscando quebrar tabu

O Cuiabá entra em campo contra o Grêmio neste...

Final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no domingo em Sinop

A final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no próximo...
PUBLICIDADE