PUBLICIDADE

Cuiabá: área para feira de hortifrutigranjeiros deve ser definida em 30 dias

PUBLICIDADE

O prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB), se reuniu, ontem, com o governador Silval Barbosa e com os feirantes da Central de Abastecimento de Cuiabá, no bairro Verdão, a fim de encontrar uma alternativa rápida que defina a transferência dos comerciantes. O local em que os distribuidores de hortifrutigranjeiros atuam hoje será utilizado pela Secretaria Extraordinária da Copa durante o Mundial de Futebol de 2014. A área deverá ser definida nos próximos 30 dias e, posteriormente, será feito o projeto definitivo.

Em seguida, Mauro se reuniu com os feirantes do Verdão e com o secretário de Trabalho e Desenvolvimento Econômico, Elias de Andrade. Cinco possíveis áreas, entre públicas e privadas, foram apresentadas e passarão por avaliação. "Vamos junto com o prefeito e com a Secretaria de Trabalho fazer a medição e avaliação dessas áreas. Queremos ir para um lugar melhor e acredito que vai ser possível", disse Luciano de Souza José, representante dos feirantes.

A transferência dos comerciantes deve ser feita até o final de junho deste ano, quando a Secopa deverá começar as obras no local. "Estamos estudando as alternativas para um local definitivo, se possível. Vamos resolver o problema também com o objetivo de incentivar a cadeia de produção da Baixada Cuiabana", afirmou Mauro Mendes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Veículos ficam danificados após colisão em cruzamento em Sorriso

Dois veículos ficaram bastante danificados após colidirem no cruzamento...

Apostadores de Sinop e Sorriso ganham prêmio na Quina

Dois apostadores de Sinop e Sorriso acertaram, ontem à...

Caminhão tanque bate em árvore em rodovia em Mato Grosso

O acidente com o caminhão tanque carregado com resíduos...
PUBLICIDADE