PUBLICIDADE

Cuiabá: acidente mata músico da banda Kekebra

PUBLICIDADE

O músico Esdras André Oliveira, de 24 anos, morreu na noite de ontem (27) após bater o carro Corsa Sedan branco que dirigia de frente com uma carreta.

O acidente aconteceu por volta das 20h na Rodovia Mário Andreazza, em Várzea Grande, nas proximidades da fábrica da Renosa. O choque foi tão violento que o músico ficou preso nas ferragens.

Segundo o motorista da carreta, Wiliam Delgado, de 27 anos, ele chegou a frear cerca de 20 metros antes da batida, mas não conseguiu evitar o acidente.

Wiliam saiu ileso da colisão. Depois da batida, a rodovia ficou interditada por conta dos trabalhos dos policiais da Delegacia de Delitos de Trânsito da Capital e peritos do Instituto de Criminalística.

O músico não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Policiais disseram que somente a perícia poderá esclarecer as causas do acidente.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

TRT autoriza edital de venda judicial da Santa Casa de Cuiabá

O Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso (TRT/MT)...

Estudantes e professores do IFMT participam da Copa Mundial de Robôs em Salvador

Uma delegação formada por estudantes e professores do Instituto...
PUBLICIDADE