PUBLICIDADE

Cruz Vermelha faz vistoria em hospital municipal de Sinop

PUBLICIDADE

Representantes da Cruz Vermelha Brasileira estiveram, hoje, em Sinop, para conhecer a estrutura do Hospital Municipal e verificar a possibilidade de uma parceria com a prefeitura. A entidade pode assumir a administração da unidade, que foi inaugurado em 2008. O secretário-adjunto de Governo, Maurício Estrada, explicou, ao Só Notícias, que o próximo passo da entidade será analisar todas as informações obtidas na visita e elaborar uma proposta para comandar o hospital ou formar parceria. Porém, ainda não há previsão de quando ficará pronta essa proposta.

Conforme Só Notícias já informou, em novembro do ano passado, o prefeito Juarez Costa (PMDB), por intermédio do presidente da Assembleia Legislativa, Mauro Savi (PR), se reuniu com os representantes da Cruz Vermelha, que afirmaram ter a pretensão de ficarem com a parte administrativa da unidade. Naquela oportunidade, ficou acertado que os representares da entidade viriam ao município para conhecer a estrutura do hospital.

Para que a unidade seja aberta e funcione ainda são necessários R$ 10 milhões, de acordo com o prefeito, que seria para comprar equipamentos para o centro cirúrgico, laboratório e materiais diversos. Como também a contratação de profissionais, além de outros R$ 2,4 milhões para as adequações apontadas pela Vigilância Sanitária.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal reduz 11 anos de pena de condenado por duplo homicídio no Nortão

A Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de...

Executores de homicídio motivado por seguro de vida são condenados em MT

Dois executores do assassinato de Paulo Sander Alves foram...

Prazo para contestar descontos indevidos do INSS ​termina dia 14

Aposentados e pensionistas que tiveram descontos indevidos diretamente nos...
PUBLICIDADE