Geral

Criança é atingida por moto em Sinop e condutora é suspeita de estar embriagada

Uma menina, de 3 anos, foi atingida por uma Honda Biz vermelha, ontem, por volta das 18 horas, na rua Emanuel Santana, no bairro Boa Esperança. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local para prestar os atendimentos necessários, mas não consta no boletim de ocorrência se houve encaminhamento à unidade médica.

Os policiais militares registraram ainda na ocorrência que uma testemunha de 29 anos, precisou o acidente. Ela relatou que a condutora não permaneceu no local para ajudar a criança. Além disso, fugiu com a moto e aparentava estar embriagada.

A mulher conseguiu fazer uma foto da placa da moto envolvida no acidente e repassou aos policiais militares. Agora, a proprietária deverá ser acionada na delegacia de Polícia Civil para prestar os esclarecimentos necessários.

Conforme Só Notícias já informou, hoje de madrugada, ocorreu uma colisão entre uma Fiat Toro branca e uma Volvo FH branca na rua colonizador Ênio Pipino — lateral da BR-163 —, na região central de Sinop. Na caminhonete, estava apenas o motorista que não ficou ferido.

Ontem à noite,  um GM Celta preto capotou no cruzamento da avenida das Sibipirunas com a rua dos Cajueiros, na região do bairro Jardim Botânico.

Redação Só Notícias