Geral

Caminhonete fica com frente destruída em colisão com carreta estacionada em Sinop

A colisão frontal entre uma Fiat Toro branca e uma Volvo FH branca ocorreu, hoje de madrugada, na rua colonizador Ênio Pipino — lateral da BR-163 —, na região central de Sinop. Na caminhonete, estava apenas o condutor que não ficou ferido.

O motorista estava dormindo na carreta estacionada na lateral da rua para descarregar mercadorias em um supermercado quando foi surpreendido pelo impacto. Uma equipe da Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência.

Os policiais fizeram o encaminhamento do condutor da Toro à delegacia Polícia Civil para as providências necessárias. Não foi apontado se chegou ser submetido ao teste do etilômetro (bafômetro) para constar se houve ou não consumo de bebida alcoólica.

O carro ficou com a frente completamente destruída. Já a carreta também teve danos e comprometimento em algumas peças da parte da frente.

Ontem à noite, conforme Só Notícias já informou, um GM Celta preto capotou no cruzamento da avenida das Sibipirunas com a rua dos Cajueiros, na região do bairro Jardim Botânico.

Só Notícias/Cleber Romero (fotos: Só Notícias)