PUBLICIDADE

Carro capota, criança é arremessada e morre em Lucas do Rio Verde; condutor embriagado detido

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: reprodução)

A criança de apenas 2 anos faleceu, hoje de manhã, após o capotamento de um Ford Fiesta Sedan, na estrada Campinho Verde, na zona rural de Lucas do Rio Verde. O condutor do veículo foi detido em flagrante por embriaguez ao volante.

Segundo o registro da Polícia Civil, o condutor relatou que trafegava de Lucas do Rio Verde sentido Tapurah quando, ao se aproximar da MT-338 (estrada da Baiana), perdeu o controle do veículo, bateu no canteiro e capotou várias vezes até cair no barranco. 

Quatro ocupantes do veículo foram arremessados para fora do veículo durante o capotamento, com exceção do condutor. Um bebê de 7 meses e uma criança de 10 anos foram socorridos por terceiros que passavam pelo local do acidente e encaminhados a hospital. Já a mãe das crianças foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada até a unidade de saúde. Não foi informado o estado de saúde dela e nem das duas crianças. 

Já a criança de 2 anos teve o óbito confirmado no local pelos militares dos bombeiros. Aos policiais, o condutor admitiu que havia ingerido bebida alcoólica antes de dirigir. Foi ofertado o teste do etilômetro que deu resultado de 0,50ML/G, confirmando o crime de embriaguez. Foi dada a voz de prisão a ele que foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

A área foi isolada para análises da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O corpo foi encaminhado ao IML para passar por exames de necropsia, será posteriormente liberado para os procedimentos fúnebres. 

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura em Mato Grosso define concurso e alguns salários chegam a R$ 4,8 mil

O concurso público no município de Cotriguaçu (944 quilômetros...

STJ vê invasão ilegal de policiais e absolve condenada por tráfico em Mato Grosso

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) acatou recurso da...
PUBLICIDADE