terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Criança atropelada em Sinop é transferida para UTI em Cuiabá e motociclista é localizado

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba

O padrasto da menina, de 11 anos, que foi atingida por uma Yamaha XTZ 250 Lander, na avenida Amélia, no bairro Novo Horizonte, no sábado à noite, confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que ela foi transferida de avião para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Cuiabá e não estaria correndo risco de vida. No Hospital Regional em Sinop foi submetida a procedimento cirúrgico para retirada do baço e um dos rins, além de intervenção na fratura de braço e perna.

O delegado Joacir Batista dos Reis confirmou que o motociclista, de 33 anos, acusado de atingir a garota e fugir sem prestar socorro foi localizado, hoje de manhã. Ele foi ouvido, confessou ter atropelado a garota, mas como estava fora do prazo de flagrante foi liberado.

O inquérito policial será encaminhado ao delegado da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) Bráulio Junqueira, que decidirá sobre os procedimentos a serem tomados. A localização do suspeito foi possível após uma pessoa conseguir anotar a placa da motocicleta. Os militares conseguiram localizar o então proprietário que informou que já havia vendido e entregou o número de telefone da compradora. Os investigadores entraram em contato e ela compareceu na Delegacia de Polícia Civil. No interrogatório, disse que havia emprestado a motocicleta, mas não se recordava para quem e alegou que era normal emprestar o veículo para pessoas desconhecidas.

Os policiais acabaram chegando até o suspeito, de 33 anos, que poderá ser indiciado pelo acidente e omissão de socorro.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE