quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Corregedor geral participa de abertura de correição na comarca de Sorriso

PUBLICIDADE

Durante toda esta semana, a comarca de Sorriso passará por uma correição extraordinária do Tribunal de Justiça. O diretor da comarca, juiz Wanderely José dos Reis, explicou ao Só Notícias que se trata de um trabalho rotineiro de fiscalização por parte da corregedoria do Judiciário do trabalho desempenhado pelos juízes. As atividades desenvolvidas a nível da corregedoria, fundamentalmente, têm cunho de orientação dos órgãos e serviços, visando assegurar a boa organização e o pleno exercício de direitos.

A abertura dos trabalhos correicionais será hoje às 15:30h, na Câmara Municipal e contará com a presença do corregedor Geral de Justiça, desembargador Munir Feguri. A solenidade será aberta a toda a sociedade, mas especialmente voltada para os advogados e outras autoridades do município. A correição se estenderá até sexta-feira.

A OAB – Ordem dos Advogados do Brasil – de Sorriso , também ressaltou a importância do trabalho, período em que todos os advogados terão a oportunidade de sugerir, criticar ou elogiar o trabalho do Poder Judiciário em Sorriso.
A correição também foi feita, este ano, na Comarca de Sinop.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE