sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Congresso técnico dos Jogos Olímpicos de Sinop acontece hoje

PUBLICIDADE

Será hoje o congresso técnico da 15ª edição dos Jogos Olímpicos de Sinop que definirá mudanças e ajustes em alguns itens no regulamento da competição e outros detalhes relacionados a os jogos que acontecem de 02 a 13 de setembro. A reunião do congresso técnico será às 19h, na sala de reuniões da Secretaria de Esportes.

Na semana passada, a secretaria confirmou as 07 equipes que disputarão todas as modalidades dos jogos este ano: Amazônia Clube (atual campeã), Unemat, Select, São Camilo E.C/Pimadel, Alternativo, São Cristóvão/Alto da Glória e AABB (que volta aos jogos este ano, após dois anos ausente) para disputar todas as modalidades.

A equipe da AABB é a maior campeã dos Jogos Olímpicos de Sinop. Foram cinco títulos ao longo da competição. Equipes já extintas como Preguinho, Farrapus e Sul Móveis são bicampeãs. O Amazônia Clube também conquistou dois títulos na história dos jogos.

As inscrições para as equipes que irão disputar os jogos em modalidades individuais e coletivas terminaram na última sexta-feira na secretaria de Esportes.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ronaldinho Gaúcho e D’Alessandro são confirmados para jogo beneficente em MT

Os ex-jogadores Ronaldinho Gaúcho e D’Alessandro estão confirmados na...

Sport Sinop estreia na 2ª divisão em casa neste domingo; Sinop viaja a Barra do Bugres

A Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense começo neste final...

Mixto Feminino encara o São José pela 3ª rodada do Brasileiro A2

O Mixto feminino faz sua segunda partida fora de...
PUBLICIDADE