quarta-feira, 17/julho/2024
PUBLICIDADE

Corpos dos soldados do Cotar são transladados para MS e SP

PUBLICIDADE

Os corpos dos soldados Roni Cesar Gomes, 28 anos, e Rosangelo Carmo da Silva, 33 anos, do Comando Tático Regional (Cotar) da Polícia Militar, foram transladados, hoje pela manhã, para Quirozinho (SP) e Amambai (MS), respectivamente. Eles serão sepultados nestas cidades ondem residem seus familiares. Desde às 6h, os dois foram velados em um memorial na avenida das Embaúbas para que familiares, amigos e companheiros de trabalho pudessem se despedir de ambos.

Conforme Só Notícias já informou, os dois policiais trabalhavam em Sinop há mais de cinco anos. Eram casados e Carmo tinha filhos. Eles estavam em uma viatura GM Blazer e seguiam para Cuiabá, onde um deles realizaria procedimentos burocráticos da corporação. Na BR-163, a cerca de 20 km de Nova Mutum, a caminhonete acabou capotando e os dois policiais morreram no local.

Conforme o comandante interino do Comando Regional de Sinop, tenente coronel PM Celso Henrique Souza Barboza, o soldado Carmo, que conduzia o veículo, tentou fazer uma ultrapassagem, mas acabou perdendo o controle e capotando a viatura. Ambos morreram no local do acidente.

Leia mais
Soldados da PM-Cotar de Sinop morrem em acidente na BR-163
PM diz que acidente com 2 soldados mortos foi durante ultrapassagem

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mulher que estaria embriagada sofre acidente com moto no Nortão

O acidente de trânsito envolvendo uma Honda Bros ocorreu,...

Motociclista é socorrida após colisão com caminhonete em Sinop

O acidente envolvendo Toyota Hilux branca e a Yamaha...
PUBLICIDADE