terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Corpo de Bombeiros de Sorriso completa um mês de funcionamento e tem muito trabalho

PUBLICIDADE

O Batalhão do Corpo de Bombeiros de Sorriso completou um mês de funcionamento na última segunda-feira e tem trabalhado bastante auxiliando a comunidade nos mais diversos tipos de atendimentos. Só nesta primeira quinzena do mês de junho foram atendidas 69 ocorrências.

Dentre elas, 42 auxílios comunitários, 5 incêndios, 1 salvamento por afogamento, 4 vistorias técnicas e 21 atendimentos pré-hospitalares, que são os mais freqüentes.
Só Notícias apurou que dos 21 atendimentos pré-hospitalares, 2 foram acidentes automobilísticos, 8 acidentes motociclísticos, uma queda de mesmo nível, um ferimento por arma branca, 5 mal-súbitos e 4 gestantes em trabalho de parto foram encaminhadas para o Pronto Atendimento.

Segundo o sargento Pitágoras Silva Bezerra, nos acidentes motociclísticos duas pessoas morreram. “Os pacientes faleceram depois que nós os encaminhamos ao hospital”, disse ao Só Notícias.

Hoje o Corpo de Bombeiros de Sorriso trabalha com duas viaturas, uma unidade de resgate para socorrer vítimas de acidentes de trânsito e outros casos e um carro auto bomba tanque para combate a incêndio e, ainda, um veículo para uso administrativo. Ao todo são 20 militares atendendo ao município.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE