PUBLICIDADE

Coronel diz que PM está tomando providências para evitar nova tragédia na Mutum

PUBLICIDADE

Palco de uma tragédia no início da década, a Gleba Mutum no município de Apiacás, volta a ser foco de atenção da segurança pública. A disputa de terras em fevereiro de 2001 provocou a morte de 5 pessoas, quatro delas funcionárias da empresa proprietária da área em questão.

Segundo informações da Polícia Militar, existem novas invasões na área da Fazenda Maltra. Pelo menos 140 pessoas teriam sido localizadas na área do conflito. Diante da situação, a PM já tomou algumas providências, fazendo o levantamento da situação, o tipo de ocupação que está sendo feito no local, além de comunicar o comando da corporação sobre os fatos.

“Nós tivemos a preocupação de verificar o número de pessoas dentro da área. Já determinamos aos comandantes de núcleos de Monte Verde e Nova Bandeirantes para que em uma futura ação da Polícia Militar, apóiem o núcleo de Apiacás. Os comandantes já estão cientes dessa argumentação”, informou o comandante do 11º CPA, tenente coronel Cilson de Oliveira, esclarecendo que em caso de ação haverá suporte de policiais da sede do 11º Comando de Policiamento de Área, sediado em Alta Floresta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Produção bovina de Mato Grosso cresce 12% e instituto registra “recorde histórico”

O abate e produção bovina registram recorde histórico para...

Bombeiros resgatam tucano araçari-de-bico-riscado em Lucas do Rio Verde

A equipe dos bombeiros resgatou, hoje, um tucano araçari-de-bico-riscado...

Pix por aproximação passa a mostrar saldo antes do pagamento

O Pix por aproximação ganhou uma nova etapa de...
PUBLICIDADE