PUBLICIDADE

Coronel Carlos Estevão está fora de perigo, diz médico

PUBLICIDADE

“Graças a Deus o Carlos está fora de perigo. O doutor Nadim Amui ( tenente-coronel-PM), o acompanha e também garante que o meu irmão não corre mais risco de vida”, afirmou agora há pouco, por telefone, o coronel Robson
     
O coronel está hospitalizado no Jardim Cuiabá, para onde os dois soldados que estavam na viatura da Polícia Militar no momento do acidente, também estão sendo levados. A identificação dos dois militares, no entanto, ainda não foram fornecidas devido, primeiro o atendimento de emergência.
     
Uma violenta colisão traseira por volta das 13 horas, deixou gravemente ferido o comandante regional de Tangará da Serra, coronel Carlos Estevão de Figueiredo. O oficial, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ficou prensado nas ferragens da viatura da PM em que viajavam em companhia de dois soldados, um deles motorista da viatura.
     
O acidente aconteceu na altura do km 463 da BR-364, próximo a cidade de Jangada, na Baixada Cuiabana, a cerca de 50 quilômetros de Cuiabá. O coronel Carlos Estevão foi trazido de helicóptero do Grupamento Aéreo (Graer).
     
Ainda segundo informações da PRF, com base no Trevo do Lagarto, em Várzea Grande (Grande Cuiabá) a viatura teria se chocado violentamente contra a traseira de uma carreta, cujo motorista saiu ileso.
     
     

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria adia interrupção no tráfego da estrada Chapada-Cuiabá

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) confirmou...

Trabalhador em condição análoga à de escravo é resgatado de carvoaria em Mato Grosso

Em ação de combate ao trabalho escravo contemporâneo, o...

Mulher que estava em moto morre após colisão com carro no Nortão

Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma...
PUBLICIDADE