sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Mulher morre e 3 ficam feridos em grave colisão com caminhão no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero e Luan Cordeiro (foto: divulgação - atualizada às 9h06, em 20/06)

Uma mulher morreu, há pouco, numa grave colisão envolvendo uma VW Parati e um caminhão (marca e modelo ainda não detalhados), em um trecho de curva da MT-225, localizado a cerca de três quilômetros do centro de Vera (90 quilômetros de Sinop). Ela foi identificada como Ivone Sarate de Oliveira, de 58 anos.

De acordo com informações da Polícia Militar, outras três pessoas que estavam no carro ficaram gravemente feridas e foram socorridas por uma equipe do hospital local. Elas foram levadas à unidade médica para receber os primeiros atendimentos e o médico avaliará se serão ou não transferidas para Sinop ou Sorriso, que tem atendimento especializado nos hospitais regionais.

A versão inicial apontada pela PM e que ainda será investigada é que o condutor da Parati teria perdido o controle da direção na curva e, com isso, acabou colidindo frontalmente com o caminhão.

As responsabilidades pelo acidente ainda serão investigadas pela Polícia Civil. O local também deverá passar por análise da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

A Parati ficou completamente destruída.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE