PUBLICIDADE

Continua internado na UTI em Sorriso filho de professora ferido na colisão com 6 carros na BR-163 em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (fotos: Só Notícias e divulgação)

O adolescente, de 16 anos, que ficou gravemente ferido na colisão envolvendo um Hyundai HB20 sedan, com um GM Meriva Joy branco, com placas de Clevelândia, um caminhão e uma Ford Ranger branca e outros dois (marcas e modelos não informados), rodovia federal, em um trecho a cerca de 40 quilômetros de Sinop, continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional em Sorriso.

Um familiar detalhou, em entrevista, ao Só Notícias, esta manhã, que o estado de saúde é considerado estável. “Ainda é delicado e ele segue estável. Continua na UTI. Não teve melhora nem piora. O médico nos informou que iniciará o processo de retirada dos sedativos para saber qual será a reação dele”.

Ele estava internado no Hospital Regional de Sinop, mas devido à gravidade foi levado na última terça-feira para Sorriso. O irmão dele, de 11 anos, também chegou a ser socorrido em estado gravíssimo, passou por cirurgia e não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A mãe deles e professora, Glades Ribeiro Mueller, de 49 anos, também morreu no acidente, que ocorreu na última, no final da manhã, em um trecho a cerca de 40 quilômetros de Sinop, sentido ao município de Itaúba.

Glades e do filho foram sepultados em Terra Nova do Norte, onde moram os familiares.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Hospital realiza captação de órgãos com transplante inédito em Mato Grosso

Foi realizada, ontem, no Hospital Municipal de Cuiabá, a...

Trabalhadora é socorrida ao cair de construção no Nortão

A vítima, de 30 anos, foi encaminhada para tratamento...

Sorriso: bombeiros auxiliam mulher em trabalho de parto em residência

A equipe do Corpo de Bombeiros de Sorriso auxiliou...
PUBLICIDADE