quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Construtora termina obra em asfalto que cedeu e formou cratera em pista de caminhada em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Assessoria/Só Notícias)

Terminaram ontem as obras no trecho da pista de caminhada no cruzamento entre as avenidas André Maggi e Figueiras onde o asfalto havia cedido formando buraco com mais de dois metros de profundidade e dois extensão. Os pedestres já tem livre acesso pela pista de caminhada.

A construtora foi notificada pela prefeitura quando o asfalto cedeu já que a obra ainda se encontra dentro do prazo de garantia. A prefeita Rosana Martinelli e o secretário de Obras, Daniel Brolesse foram ao local verificar os reparos na pista de caminhada.

Conforme Só Notícias já informou, quando a cratera se formou, às margens apresentaram rachaduras e havia um desnível indicando novo desmoronamento. O buraco se formou próximo a tubulação de esgoto que ‘corta’ a avenida. Também existiam rachaduras na estrutura da tubulação e era possível ver uma placa de concreto empenada devido ao peso da terra.

Populares relataram que o problema de erosão no local começou após as obras de duplicação na avenida das Figueiras, no trecho entre a avenida dos Ingás (ao lado da reserva florestal da Unemat) até a André Maggi. Foram feitos 1,3 mil metros de obras em parceria com a iniciativa privada.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE