sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Clientes da Caixa em Sinop relatam “sumiço” de dinheiro de contas bancárias

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero

Uma cliente da Caixa Econômica Federal relatou, há pouco, ao Só Notícias, o ‘sumiço’ de todo dinheiro da sua conta bancária, esta manhã. Ela explicou que ao tentar pagar duas lojas, o cartão recusou por falta de saldo e teve que quitar em dinheiro.

“Só não passei vergonha, porque tinha dinheiro na carteira. Ontem, olhei meu extrato e tinha dinheiro. Hoje, fui em uma loja pagar uma conta e recusou por falta de saldo. Fui à agência e tirei um extrato e vi que o dinheiro não estava mais na conta. Outros dois amigos também tiveram o mesmo problema. Até agora, não regularizaram e estou aguardando”.

O mesmo problema também ocorreu em outros Estados. Porém, de acordo com a assessoria do banco, os correntistas não vão perder o dinheiro e o problema será regularizado.

“Não houve sumiço de dinheiro nas contas, mas sim alguns atrasos no processamento dos créditos e que o dinheiro entrará na conta dos clientes normalmente. Alguns créditos em conta via TED (tipo de transferência bancária) foram processados com atraso, e já estão regularizados, sem prejuízo aos clientes”, consta no trecho de nota divulgada.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Apostador de Mato Grosso fatura quase R$ 50 mil na Mega-Sena

O apostador de Tangará da Serra (252 km de...

Caminhoneiro encontra jiboia “escondida” em carreta no Nortão

Um caminhoneiro avistou a jiboia-constritora (boa constrictor) durante parada...

Ciclista é atropelado por carro em Sinop

O atropelamento de um ciclista por um automóvel, marca...
PUBLICIDADE