quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Conselho Evangélico de Sorriso realiza marcha para Jesus neste sábado e espera até 3 mil pessoas 

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

A Marcha para Jesus acontecerá amanhã em Sorriso. Esta edição marcará a retomada do evento, que não foi realizado nos últimos dois anos em decorrência da pandemia, e contará com fiéis de mais de 20 igrejas evangélicas do município, que convidam toda a população para prestigiar. Iniciará na praça das Fontes e seguirá até o Marco Zero, às 16h.

“Teremos um tempo de louvor e adoração, orações e apresentações. O propósito original é um dia pela paz. Vamos orar, conscientizar, lembrar as pessoas que existe um Deus soberano, que somos irmãos. Queremos trazer a consciência de comunhão neste percurso pelas ruas da cidade. É um evento para toda a população”, disse o presidente do Conselho Evangélico de Sorriso, pastor João Marçal da Silva.

João Marçal, ainda explicou que a marcha normalmente é feita em setembro, mas houve a alteração da data para acompanhar o calendário municipal, em comemoração pelo dia da Paz, em 22 de julho. A última marcha, realizada em 2019, contou com a presença de aproximadamente 2 mil fiéis. Este ano a expectativa é de até 3 mil pessoas presentes.

A marcha também contará com a presença de seis equipes de louvor, a companhia de teatro Betel fará uma peça musical e um ministério de dança apresentará uma dança profética.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE