sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Técnico cearense elogia Santos, de Lucas do Rio Verde, e decisão da vaga na Copa do Brasil de Futsal inicia hoje

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

O grupo Santos de Futsal encara, logo mais, às 20h30, o Jijoca (CE), no Ginásio de esportes Didé Martins, no bairro Téssele Júnior, em Lucas do Rio Verde, no jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil de futsal. O segundo confronto será em 6 de agosto.

O adversário que é da cidade de Jericoacoara, finalizou, ontem, os últimos ajustes antes da decisão, em treinamento já em Lucas do Rio Verde. O técnico Ramon Lima ressaltou que a equipe busca conseguir um bom resultado para levar a vantagem no jogo de volta.

“A expectativa é grande, sabemos da dificuldade porque é semifinal de Copa do Brasil, sempre é uma dificuldade muito grande contra uma boa equipe, muito experiente, mas se preparamos bastante para esse momento. A cidade de Jijoca merece esse momento e esperamos entregar o máximo dentro de quadra para levar um bom resultado para o jogo de volta”, disse o treinador.

O pivô da equipe cearense também falou da importância de conseguir um bom resultado. “A expectativa são as melhores possíveis, estamos com o elenco reduzido, mas estamos fechados sempre. Todos que vieram para viajem estão atrás de um resultado positivo. Vamos procurar muito forte para se Deus quiser conseguir o resultado positivo para o jogo de volta”, destacou.

Do outro lado, a equipe de Lucas do Rio Verde terá o apoio da torcida para decisão. São esperadas cerca de mil pessoas no ginásio. Os ingressos estão sendo comercializados a R$ 5.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto Feminino encara o São José pela 3ª rodada do Brasileiro A2

O Mixto feminino faz sua segunda partida fora de...

Delegação com 140 atletas representa Sinop nos jogos Escolares e Estudantis

Cerca de 140 atletas de Sinop estarão disputando os...

Goleiro Neto Bonini é confirmado como reforço do Sinop para 2ª divisão

O goleiro Neto Bonini foi confirmado como reforço do...
PUBLICIDADE