PUBLICIDADE

Conselho da Criança e do Adolescente de Lucas R. Verde discute medidas

PUBLICIDADE

Proprietários de sorveterias de Lucas do Rio Verde e pais de garotos que vendem picolés nas ruas da cidade procuraram o Conselho Municipal da Criança e do Adolescente para, juntos, discutirem propostas de ações sócio-educativas, onde será feita uma avaliação sócio-econômico familiar dos meninos que já trabalham com essa venda de picolés.

A reunião foi na última quinta-feira e, segundo a secretária da Câmara Municipal e da Câmara, Marli Heldt Ventura, decidiu-se que do dia 12 a 15 deste mês, das 14:00h às 17:00h, todos os pais que desejarem a avaliação em suas famílias, devem procurar as assistentes sociais da Secretaria Municipal de Saúde, de Ação e Promoção Social e de Educação de Lucas do Rio Verde.

Após a avaliação, o Conselho irá repassar à Promotoria Pública, dados concretos sobre a situação presente, na busca de soluções.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria adia interrupção no tráfego da estrada Chapada-Cuiabá

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) confirmou...

Trabalhador em condição análoga à de escravo é resgatado de carvoaria em Mato Grosso

Em ação de combate ao trabalho escravo contemporâneo, o...

Mulher que estava em moto morre após colisão com carro no Nortão

Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma...
PUBLICIDADE