quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

União-Roo e Jaciara empatam e se classicam para a 2ª fase do Mato-grossense

PUBLICIDADE

Em um jogo bastante equilibrado, Grêmio de Jaciara e União de Rondonópolis ficaram no empate em 1 a 1, ontem à noite, em Jaciara. Com o resultado as duas equipes garantiram a classificação para a segunda fase do Mato-grossense de Futebol. O União foi a 12 pontos e o Jaciara a 11 nesta chave C. Três equipes brigam pela última vaga do grupo a próxima fase. Juventude e Vila Aurora com seis pontos e Barra do Garças em situação mais complicada com 04 disputam uma vaga.

Na rodada de amanhã, a penúltima da primeira fase, o bicampeão Juventude tem jogo decisivo contra o já classificado Jaciara. Já, Vila Aurora e Barra do Garças folgam nesta rodada.

Já estão garantidos na segunda fase do Estadual, as equopes do Luverdense, Tangará da Serra e São José no grupo A, Operário-VG e Santa Cruz no grupo B. O Cuiabá nesta mesma chave precisa de um empate no final de semana para garantir a vaga. Na chave C, União-Roo e Jaciara estão garantidas e outras três equipes, Vila Aurora, Juventude e Barra brigam pela última vaga nesta chave.

Na repescagem já estão garantidos, Sorriso pelo grupo A, Berga pelo grupo B, e em situação muito difícil, está o Mixto que necessita de duas vitórias para se classificar e fugir da repescagem. Na chave C, Vila Aurora, Juventude e Barra do Garças ainda brigam para não caírem para a repescagem do campeonato.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com reservas, Flamengo toma gols de brasileiros e perde do Bolívar pela Libertadores

O Flamengo ficou em situação complicada na briga pela...

Mixto anuncia goleiro com passagens pelo futebol paulista

O Mixto anunciou hoje a contratação do goleiro David...
PUBLICIDADE