PUBLICIDADE

Condutora evita queda de carro de viaduto após colisão com outro em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: Fernando Itamir)

O acidente envolvendo o Ford Ecosport cinza e o Fiat Argo branco foi, esta tarde, na BR-163, no trevo do viaduto central. A passageira do Argo foi socorrida pela equipe de resgate e encaminhada até a Unidade de Pronto Atendimento.

A versão apurada é que ambos os automóveis trafegavam pelo viaduto sentido Alto da Glória, quando houve colisão traseira. Com o impacto, o Argo saiu de pista, atingiu meio-fio e, neste momento, a condutora retomou o controle contornando o canteiro no mesmo sentido e evitando que o veículo capotasse.

O condutor do Ecosport permaneceu no local, prestando auxílio para as ocupantes do Argo, que teve o para-choque traseiro danificado. O Ecosport teve danos no para-choque dianteiro.

Conforme Só Notícias já informou,  esta manhã, uma caminhonete saiu de pista na BR-163, capotou e ficou destruída.  Motociclista foi socorrido após colisão com carro em via lateral da BR-163, e uma mulher foi atropelada no Setor Industrial Sul.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop tem 332 vagas de emprego ofertadas nesta semana

As empresas de Sinop cadastradas no Sistema Nacional de...

Politec busca familiares de cinco pessoas para liberação de corpos em MT

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) está à...

Juiz mantém prisão de casal após morte de bebê de 2 meses em Sinop

O juiz Walter Thomaz Costa decidiu manter a prisão...
PUBLICIDADE