PUBLICIDADE

Condutor é hospitalizado após colisão entre moto e carro em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

O acidente entre um GM Cobalt e uma Honda Biz, ambos brancos, ocorreu ontem, na rotatória entre a avenida das Palmeiras com Itaúbas, na região do bairro Jardim das Palmeiras. O condutor da motocicleta ficou lesionado e precisou ser encaminhado pela equipe do Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional.

Conforme o boletim de ocorrência, a Biz estava trafegando pela faixa direita da rotatória, quando a caminhonete que estava na esquerda invadiu sua via, causando a colisão.

O motorista do Colbalt relatou que não conseguiu visualizar o motorista ao fazer a troca de pista. Com o impacto, o motociclista caiu do veículo sofrendo escoriações pelo corpo.

O carro teve danos no lado direito e a moto ficou danificada na parte da frente.

Conforme Só Notícias já informou, um GM Classic, VW Gol e um Peugeot 2008, todos pretos, se envolveram em uma colisão, ontem à noite, no cruzamento entre a rua colonizador Ênio Pipino e a avenida dos Jequitibás, no bairro Setor Industrial Norte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Justiça em MT condena empresa de aplicativo por ofensas machista contra cliente

A Justiça de Rondonópolis condenou uma empresa de transporte...

Filme da Universidade Federal de Mato Grosso é exibido em fórum internacional

O documentário A Serra do Roncador ao Poente, dirigido...

Prorrogado certame para implantação de nova delegacia especializada em Lucas

A prefeitura de Lucas do Rio Verde prorrogou concorrência...

Arcebispo de Cuiabá participa de Jubileu da Encarnação com Papa Leão

O Arcebispo de Cuiabá, Dom Mário Antonio, está em...
PUBLICIDADE