PUBLICIDADE

Condutor é arremessado após colisão em Sinop e moto para embaixo de carro

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

Um Renault Logan cinza e uma Honda Biz vermelha se envolveram em um acidente, ontem à tarde, no cruzamento entre as ruas Elias Coan e Projetada 6, no bairro Adriano Leitão. O motociclista, de 23 anos, foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos até o Hospital Regional.

Conforme o boletim de ocorrência, o motorista do Renault transitava pela Coan, quando ao entrar no cruzamento foi surpreendido pela moto que supostamente estaria em alta velocidade e não foi possível evitar a colisão. Já o condutor da Biz afirmou que seguia pela projeta 06, sentido ao centro e o carro teria tentado uma ultrapassagem.

Com o impacto, o motociclista foi arremessado da moto que parou embaixo do carro. O Logan teve danos na lateral da frente e a Biz ficou com as carenagens quebradas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Indústrias de Matupá chegam a R$ 5,3 bilhões exportados e Colíder R$ 1,4 bilhão

As indústrias em Matupá (208 km de Sinop) alcançaram...

Secretaria adia interrupção no tráfego da estrada Chapada-Cuiabá

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) confirmou...

Trabalhador em condição análoga à de escravo é resgatado de carvoaria em Mato Grosso

Em ação de combate ao trabalho escravo contemporâneo, o...
PUBLICIDADE