terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Condomínio Arboreto Eco Ville será lançado esta noite em Sorriso

PUBLICIDADE

Sorriso ganhará uma nova opção de condomínio fechado de alto padrão. O Arboreto Eco Ville será lançado esta noite (2), a partir das 19h30, no Centro de Eventos Sorriso, e já vem com o desígnio de ser o condomínio residencial mais sofisticado de Mato Grosso.

São mais de 42 mil m² de área verde em pleno centro da cidade, fazendo com que a localização seja um diferencial. Situado na área nobre de Sorriso, o empreendimento terá sua entrada pela avenida Blumenau e ficará próximo do centro comercial do município, além de ter acesso facilitado ao Aeroporto Regional Adolino Bedin.

Hoje, piscinas, quadras e espaços comuns são requisitos básicos para um condomínio se destacar entre tantos. A busca por projetos arquitetônicos diferenciados, localização privilegiada, segurança e área de lazer para toda a família já são exigências do consumidor, e em todos esses itens o Arboreto Eco Ville se destaca dos demais.

“Como diferencial, investimos em uma arquitetura contemporânea, inspirada em um estilo de vida mais leve e elegante, tudo isso aliado à alta tecnologia que proporcionará a máxima segurança aos moradores”, explica a idealizadora do empreendimento, Luciane Francio.

O condomínio de luxo, que tem a assinatura da Colonizadora Feliz, imobiliária pioneira em Sorriso, com anos de história no município e dezenas de investimos ousados e bem sucedidos, na Capital Nacional do Agronegócio, oferecerá 184 mil m² de área comum de lazer e 369 mil m² de área total do terreno. O empreendimento contará ainda com um sistema moderno de segurança, seguindo as novas tendências em tecnologia de vigilância inteligente, fator relevante para os compradores mais exigentes.

Outra tendência trazida dos grandes centros, diretamente para Sorriso, é o complexo de lazer com mais opções, que busca o equilíbrio entre mente e corpo para ofertando mais qualidade de vida aos moradores. “O condomínio contará com espaço fitness, quadras de tênis, quadra poliesportiva, três pistas de caminhada e campo society. Para a criançada haverá uma brinquedoteca, um playground e outros diferenciais que proporcionam mais conforto e possibilidades para os seus futuros moradores”, conta Luciane Francio.

O Arboreto Eco Ville oferece ainda dois espaços gourmets. Em meio à mata nativa, esses ambientes são estrategicamente isolados das demais áreas de lazer e posicionados de maneira mais elevada para garantir não só a privacidade do evento, como também a vista privilegiada do lago.

Para mais informações sobre o Arboreto Eco Ville, visite a Colonizadora Feliz, no centro de Sorriso, ou acesse o site http://arboretoecoville.com.br, ou ainda no plantão de vendas: (66) 3545-6500.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Celular causa incêndio e residência fica destruída no Nortão

O imóvel de madeira e alvenaria foi totalmente destruído...

Morador fica ferido após ser atacado por cães no Nortão  

O idoso, de 71 anos, recebeu tratamento médico na...

Ciclista é socorrido após acidente com moto em Sinop

O acidente envolvendo a bicicleta e a Honda Biz...
PUBLICIDADE