PUBLICIDADE

Condenados em Tangará da Serra assassinos de estudante que foi estuprada

PUBLICIDADE

Ademir Domingos Martins um dos acusados de estuprar e matar a estudante Flávia de Oliveira Silva, 19, em 2003, foi condenado a 22 anos de prisão em regime integral fechado. O júri popular ocorreu na Câmara Municipal de Tangará da Serra e durou três dias. Começou na segunda-feira (21) e terminou no final da tarde de ontem (23).

O promotor de Justiça Vinícius Gahyva Martins disse que, embora a pena tenha ficado abaixo do pedido pelo MPE, ficou satisfeito com o resultado na medida em que o Ministério Público Estadual (MPE) comprovou a participação do réu no crime. Ademir foi setenciado por estupro e homicídio qualificado.

O julgamento dos outros dois acusados de participação no crime, Alessandro Alves Viana e José Henrique Alves Viana, ocorrerá no próximo dia 13. Eles chegaram a ser apresentados ao corpo de jurados, mas a defesa conseguiu desmembrar o julgamento deles. Os advogados conseguiram adiar o júri por sete vezes este ano. Alegaram necessidade de desaforamento porque a imparcialidade dos júri estaria comprometida pela divulgação de outra ação penal em que os réus são acusados de mais crimes, entre eles estupro e atentado violento ao pudor.

O crime aconteceu no dia 5 de outubro de 2003. A vítima foi morta por asfixia perto da comunidade de Ararão, no município de Tangará da Serra, após ter sido estuprada pelos rapazes. O assassinato ocorreu nas proximidades de um lixão. O corpo foi encontrado num terreno baldio três dias depois do crime, perto da Escola 13 de Maio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Reitora da UFMT toma posse em cerimônia do Ministério da Educação em Brasília

A reitora da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT),...

PreviSinop abre inscrições de concurso com salários de até R$ 8,1 mil

O Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais de...

Jovem cochila pilotando moto, bate em poste e fica ferido em Sinop

O Corpo de Bombeiros foi acionado, hoje de manhã,...
PUBLICIDADE