PUBLICIDADE

Companhia aérea cancela 254 voos que pousariam ou decolariam em Mato Grosso em 1 mês

PUBLICIDADE
A Gazeta

Desde o início da crise da companhia aérea Avianca, 254 voos partindo ou chegando a Cuiabá/Várzea Grande foram cancelados. A suspensão das operações no aeroporto Marechal Rondon completou um mês ontem. Começou em 22 de abril, quando 6 voos do total de 8 diários deixaram de existir. No dia seguinte, os 8 voos foram cancelados e não voltaram a operar desde então. Em meio ao problema, as agências que venderam passagens e pacotes buscam soluções para não deixar o cliente sem a viagem.

A Avianca entrou com pedido de recuperação judicial em 10 de dezembro do ano passado. O processo foi deferido pelo Juízo da 1ª Vara de Falências e Recuperações Judiciais da Comarca de São Paulo em 13 de dezembro. Nesse processo, a empresa foi obrigada a devolver aeronaves às empresas de leasing proprietárias e viu sua frota encolher.

Aos passageiros é recomendado procurar a Avianca para remarcar os voos, por meio do atendimento presencial, telefônico ou eletrônico. Se a reclamação não for resolvida, deve acioná-la pela plataforma consumidor. gov.br, no qual Avianca deve responder no prazo máximo de 10 dias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Comitiva de Mato Grosso apresenta propostas em conferência nacional de meio ambiente

Mato Grosso está participando da 5ª Conferência Nacional do...

Campanha de vacinação será sábado em Sinop

A secretaria de Saúde realizará no próximo sábado (10),...

Prazo para regularizar situação eleitoral termina dia 19

Os eleitores de todo o país que estão com...
PUBLICIDADE